Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2022 às 22h06min - Atualizada em 22/01/2022 às 22h06min

Vídeo mostra mulher sendo agredida a tapas no meio da rua em MT

A Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres procura homem que aparece em vídeo agredindo a uma mulher em rua do bairro Cavalhada 3

Bárbara Sá | RDNews
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres (MT) procura homem que aparece em  vídeo   agredindo a uma mulher em rua do bairro Cavalhada 3. Ele foi flagrado e  pelas câmeras de segurança, atingindo a vítima  com socos no rosto.

Nas imagens é nítido que o homem discute com a mulher enquanto caminham. Ele anda  pouco à frente dela. Em seguida vira, aponta o dedo para o rosto da vítima e em seguida dá um tapa na cara.  As agressões continuam com ele ainda encostando a face para intimidá-laTocador de vídeo

A delegada Judá Maali,  ao tomar conhecimento do fato,  teria buscado informações se alguém havia registrado boletim de ocorrência dessa natureza.  Todavia isso não ocorreu.

Diante da violência fragrante,  a delegada pediu aos policiais civis que buscasse informações sobre as agressões,  além da vítima das agressões.

“O suspeito já foi identificado e as providências cabíveis estão sendo tomadas. Ações desta natureza devem ser reprimidas, mesmo quando a vítima não manifesta interesse”, disse a delegada.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90