Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2022 às 09h56min - Atualizada em 22/01/2022 às 09h56min

Fazendeiro mata ladrão durante tentativa de roubo em propriedade rural

A vítima, de dentro do quarto e pela janela, atirou em direção ao suspeito, que saiu correndo em direção aos fundos

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem suspeito de tentar assaltar uma propriedade rural em Mirassol d' Oeste, a 329 km de Cuiabá, foi morto a tiro pelo fazendeiro do local, na manhã desta quarta-feira (19). Um segundo suspeito da tentativa de assalto fugiu.

A vítima contou à Polícia Militar que estava iniciando os trabalhos na propriedade quando ouviu gritos e vozes nos fundos da casa e, logo depois, percebeu que a mulher dele e a sogra foram feitas reféns pelos assaltantes.

Imediatamente, o proprietário da fazenda enviou mensagens para familiares pedindo para acionar a polícia e correu para dentro da residência.

Segundo a polícia, o fazendeiro relatou que estava dentro do quarto, onde pegou uma arma e permaneceu trancado. Minutos depois, um dos criminosos, armado e encapuzado, foi até a janela do quarto e gritou “perdeu, perdeu”. Foi então que a vítima, de dentro do quarto e pela janela, atirou em direção ao suspeito, que saiu correndo em direção aos fundos.

Em seguida, a vítima ouviu um disparo de arma vindo dos fundos da casa e abriu a porta para a mulher e a sogra entrar. As duas filhas do casal, de 11 e 17 anos, também estavam na propriedade, mas conseguiram se trancar dentro de um quarto.

Conforme o boletim de ocorrência, tempo depois, o fazendeiro ouviu os cachorros latindo insistentemente e foi até os fundos da casa e verificou um dos suspeitos caído no chão.

A polícia chegou logo em seguida e encontrou o suspeito do assalto já sem vida. Ele estava com uma arma e uma faca na cintura.

A arma utilizada pelo fazendeiro foi entregue à polícia para investigação. A PM informou que o objeto está legalizado e registrado no nome da vítima.

O proprietário do local foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, ele está “em clara situação de legítima defesa própria e de terceiros”.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »