Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2022 às 23h28min - Atualizada em 21/01/2022 às 23h28min

Caminhoneiro de Aragarças morre após infarto em posto de combustíveis de Piranhas

Araguaia Notícia
O caminhoneiro Uranio Martins da Silva, de 45 anos, que morava em Aragarças-GO, faleceu por volta das 19 horas de sexta-feira (21/1), após passar mal num posto de combustíveis na cidade de Piranhas-GO.

Segundo informações, ele chegou com o caminhão no posto e após descer do veículo foi em direção a uma lanchonete onde tinha um grupo de colegas motoristas perto de um espetinho e até mesmo alguns policiais militares estavam no local.  Os motoristas que viram a chegada dele já observaram que ele estava desanimado, como se estivesse passando mal, e pegou um refrigerante para beber.

De repente, ele começou a pedir as pessoas que estavam próximas a ele, que batessem nas costas dele, porque estava se engasgando; mas os colegas perceberam que ele estava era infartando e começaram a fazer massagens para reanimá-lo.

Uma viatura do Samu foi acionada e a médica do Samu de Piranhas por telefone foi orientando aos policiais e as pessoas que estavam presentes no posto de combustíveis. Todos empenhados e apreensivos tentando salvar a vida do caminhoneiro.

Os socorristas do Samu chegaram a levá-lo para hospital de Piranhas, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu. Uranio trabalhou por vários anos com o Kainagua, e era natural de Barra do Garças-MT e ultimamente atuava na empresa Flexa Mudanças. Ele tinha completado 45 anos, há dois dias atrás, no dia 19 de janeiro.

Casado, Uranio deixa esposa e filho. Deixamos aqui as condolências à família enlutada.  





CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »