Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2022 às 19h59min - Atualizada em 21/01/2022 às 19h59min

Aragarças realiza mutirão de limpeza no bairro Jardim das Palmeiras nesta segunda-feira (24/01)

Secom Aragarças
Araguaia Notícia
Na próxima segunda-feira (24/01), a prefeitura de Aragarças irá realizar um mutirão de limpeza no bairro Jardim das Palmeiras. A ação tem como objetivo manter a cidade limpa, bem como evitar o acúmulo de entulhos, uma vez que isso pode se tornar foco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador de doenças como dengue, zika e chikungunya. 

E para a eficácia da limpeza, o prefeito Ricardo Galvão e o secretário Sérgio Ricardo solicitam a cada morador do Jardim das Palmeiras que façam a limpeza nos quintais neste final de semana (22 e 23/1) e retirem os entulhos para que possam ser recolhidos pelas equipes da secretaria de obras no primeiro grande Mutirão da Limpeza 2022.

Na oportunidade, solicitam também a colaboração de cada morador do Jardim das Palmeiras e dos demais bairros de Aragarças para que colaborem com a limpeza da cidade, fazendo a sua parte como cidadão, uma vez que o acúmulo de lixo 

O prefeito Delegado Ricardo Galvão destacou que conta com todos os aragarcenses para manter a cidade limpa e cada vez melhor de ser viver. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90