Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2022 às 18h07min - Atualizada em 21/01/2022 às 18h07min

Vereadora Raquel consegue com deputado Max Russi aparelho de ultrassonografia para Campinápolis

Deputado Max Russi atende solicitação da vereadora Raquel Enfermeira, de Campinápolis-MT
A vereadora de Campinápolis-MT, Rosangela Raquel De Souza Lopes (DEM), conhecida como Raquel Enfermeira, esteve em Cuiabá-MT na Assembleia Legislativa (AL-MT) para agradecer ao presidente do legislativo, deputado estadual Max Russi (PSB), que conseguiu uma emenda de R$ 150 mil no Orçamento do Estado para aquisição de aparelho de ultrassonografia para o município de Campinápolis. O dinheiro já foi depositado pelo Estado na conta da prefeitura.  

Na ocasião, Max explicou que está disponível para ajudar aos municípios de Mato Grosso nas demandas com o Estado e destacou que neste ano devido ao fato de ser um ano eleitoral, as emendas e projetos precisam ser discutidos ainda no primeiro semestre. “Os prefeitos e vereadores precisam preparar os projetos que são fundamentais para conseguir recursos e assim ajudar a população”.

A vereadora Raquel Enfermeira disse que esse aparelho será importantíssimo para o atendimento da comunidade campinapolense.

“Nós agradecemos pela emenda do Max porque esse aparelho de ultrassonografia será fundamental para nós de Campinápolis que estamos agora com hospital construído e prestes a ser inaugurado e esse aparelho vai ajudar bastante no atendimento do nosso povo. Nós agradecemos ao deputado Max que se tornou um defensor do Vale do Araguaia cuidando dos municípios com o maior carinho na capital do estado. E com isso a gente vai cumprindo também o nosso papel de vereadora que é lutar pela comunidade a todo instante”, completou.

Acompanhe vídeo que foi gravado durante a visita da vereadora ao deputado Max Russi.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90