Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2022 às 17h22min - Atualizada em 21/01/2022 às 17h22min

Garota com mais de 60 passagens criminais volta pra rua, se envolve em furto e é detida novamente em Aragarças

Essa garota, que agora é maior de idade, foi detida juntamente com mais 3 pessoas. Na operação foram recuperados 5 aparelhos celulares e 1 relógio de pulso

ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma jovem, que completou recentemente 18 anos, que é muito conhecida na região de Barra do Garças-MT e Aragarças-GO, foi presa nesta sexta-feira (21/1) após furtar um aparelho celular na cidade de Aragarças-GO onde a vítima foi um caminhoneiro.  

Conhecida por ter mais 60 ocorrências policias, a maioria quando era menor de idade, essa garota no passado chegou a cometer uma tentativa de homicídio também em Aragarças (só que faltavam 10 dias para ela completar a maioridade e com isso responde como ato infracional). Depois de completar 18 anos, ela já esteve presa duas vezes e mesmo assim voltou para as ruas dando trabalho para polícia.

Como foi dito, a maioria destes destes crimes dela, ocorreram quando ela ainda era menor. E nesta sexta-feira (21/1), durante ocorrência que resultou na recuperação de cinco aparelhos celulares, a PM de Aragarças chegou novamente à detenção dessa garota. O major Ghiovanni esteve participando da operação e auxiliou os colegas: sargentos Abreu e Edson e os soldados Teodoro e Bruno e com apoio da Polícia Civil na prisão da garota, mais 3 pessoas e na recuperação dos objetos mencionados.  

O aparelho recuperado foi um Celular Samsung J4 teria sido furtado do caminhoneiro, que esteve com a garota.

Diante disso, após intensificar buscas, a PM localizou a infratora da lei, que possui mais de 60 passagens policiais na região, e deu voz de prisão para ela. Em continuidade, após maiores diligências, os policiais, com apoio da Polícia Civil, identificou a residência que o celular e outros produtos de furtos estavam depositados.

Com isso, foi realizado adentramento na residência, que após as buscas foi encontrado o produto de furto (celular), porções de drogas e outros produtos oriundos de prática de crime, bem como três indivíduos relacionados a crimes de receptação e mercancia de drogas na região.

Assim, todos envolvidos no furto e receptação foram autuados em flagrante e encaminhados a DP para os devidos procedimentos provenientes a lavratura do APF.

Além da garota recordista de ocorrências, foram presas mais três pessoas, e foram recuperados cinco celulares, um relógio de pulso, R$ 196,00 reais e duas porções de maconha.

Parabéns aos policiais que estiveram atuando nessa ocorrência. No ano passado, a mãe procurou o site Araguaia Notícia pedindo ajuda para filha, que é segundo a mãe, dependente química e que praticar os delitos para manter o próprio vício.

Relembre essa entrevista aqui no site Araguaia Notícia. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »