Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2022 às 16h33min - Atualizada em 21/01/2022 às 16h33min

Neném deixa Defesa Civil e vai reforçar equipe do Social de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Neném possui uma longa história de contribuição ao município - Foto: Arquivo Pessoal
O servidor público municipal Divaldo Pereira da Silva, de 40 anos, conhecido como Neném da Ueva, comunicou nesta sexta-feira (21/1), através do seus canais de comunicação, o seu desligamento da Defesa Civil de Barra do Garças. Ele atuou no órgão por mais de um ano, a maior parte no momento mais crítico da pandemia, exercendo o importante papel de fiscalização.

Neném parte rumo a um novo desafio, porém somando esforços junto ao município: ele agora está trabalhando no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, na Abordagem Social de Pessoas em Situação de Rua.

Veja a nota:

“Caros amigos e colegas, gostaria de informá-los que não estou mais lotado na coordenação da Defesa Civil de Barra do Garças. Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho, em especial ao Prefeito Dr. Adilson. 
Atualmente estou colaborando com os Serviços do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, na equipe de Abordagem Social de Pessoas em Situação de Rua e/ou em Trânsito. Continuo somando esforços junto ao município, a fim de colaborar de forma ética e responsável. Estou feliz em trabalhar com um público que tanto necessita!

Atenciosamente, Neném da Ueva.”

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90