Max Russi destaca que 'Pedágio da BR-163 é uma farsa, cidadãos estão sendo roubados' VEJA VÍDEO
Rota do Oeste fatura anualmente R$ 500 milhões cobrando pedágio na BR-163. A empresa devolveu o contrato de concessão, mas manteve a cobrança
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI