Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2022 às 18h05min - Atualizada em 20/01/2022 às 18h05min

Barra do Garças terá sábado (22/1) Aulão Solidário para Carreiras Policiais e com transmissão pela internet

Esse aulão será oferecido no templo da igreja Assembleia de Deus no horário das 8 às 18 horas

Araguaia Notícia
Esse aulão é uma iniciativa da Delegacia Regional de Barra do Garças
Numa iniciativa da Delegacia Regional da Polícia Civil de Barra do Garças-MT será realizado neste sábado (22/1) Aulão Solidário para Carreiras Policiais com a ministração de conteúdos pragmáticos referentes ao concurso com a participação de delegados, policiais e integrantes das Forças de Segurança.
 
Esse aulão será oferecido das 8 às 18 horas de sábado em novo endereço no templo da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Antes estava previsto para o anfiteatro da prefeitura, mas com o decreto reduzindo a presença de público para 60% em circunstância da Covid, mas agora foi transferido para o templo da Assembleia.

Esse curso será oferecido de forma presencial para 190 pessoas e com transmissão simultanea pelo Youtube, Facebook e Instagram para todo mundo. “Nós queremos compartilhar conhecimentos com os candidatos que vão participar do concurso em Mato Grosso e ensejar a todos uma confinça de que é possível chegar lá”, destacou o delegado Adriano Alencar, titular da 1ª DP de Barra do Garças.

Uma coletiva de imprensa sobre o Aulão será sendo agendada para amanhã, sexta-feira (21/1), às 9 horas da manhã na Delegacia Regional. Colegas de imprensa de Barra do Garças e região estão convidados para acompanharem. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90