Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2022 às 15h31min - Atualizada em 20/01/2022 às 15h31min

Sargento da PM-MT é encontrado morto em Aragarças

Araguaia Notícia
O sargento Vanderley Souza de Oliveira, de 44 anos, que reside em Aragarças-GO e trabalha na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso na cidade de Ribeirãozinho-MT, foi encontrado morto na casa dele com disparo de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (20/1).

Familiares acionaram a Polícia Militar de Goiás para registrar esse triste fato. Oliveira, segundo informações preliminares, estariam com problemas emocionais. Oliveira tem 18 anos na Polícia Militar, ele foi incluído na corporação no dia 27 de outubro de 2003. Ele é natural de Brasília-DF e nasceu no dia 15.06.1977.
 
“Procede a informação e estou na casa dele onde esse fato aconteceu. E usou um revólver calibre 38. Situação complicada devido ao desespero da família. E pra nós, amigos de profissão, não é fácil ver uma cena como essa. E que nós podemos fazer neste momento é pedir a Deus pelo Oliveira e também pela família que aqui fica que seja confortada”, destacou um militar que esteve na residência do sargento.
 
O 5º comando regional da Polícia Militar está dando suporte a família neste momento e está preparando uma nota de pesar com informações sobre onde será velado o corpo do militar. Ficam aqui os pêsames da equipe do site Araguaia Notícia à família do sargento Oliveira.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90