Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2022 às 11h53min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h53min

Foragido da justiça reage a abordagem da polícia e acaba baleado

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 39 anos reagiu a uma abordagem da Polícia Civil, apontou uma arma e acabou baleado. O caso ocorreu nesta terça-feira (18), na cidade de Alta Floresta (790 km de Cuiabá), durante cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era foragido da Justiça que estava com mandados decretados por diversos crimes, entre eles, tentativa de homicídio no município. Contra ele, foram cumpridos dois decretos de prisão.

A equipe da Delegacia de Alta Floresta apurou e conseguiu localizar o esconderijo do foragido, assim como a rota de fuga que seria utilizada por ele para escapar da polícia.

Com apoio de policiais militares da Força Tática, os investigadores realizaram o cerco em uma propriedade rural na MT-325. No momento em que os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir para a mata e apontou uma espingarda calibre 12 em direção aos policiais.

Os agentes então atiraram para cessar a agressão do foragido, que foi ferido e imediatamente socorrido ao hospital de Alta Floresta. Ele foi atendido e está com o quadro de saúde estabilizado. Nenhum policial ficou ferido na ação.

O preso responde a ação penal por vários crimes, entre eles três tentativas de homicídio qualificadas, ocorridas em julho do ano passado. Durante a ação criminosa, ele disparou em uma pessoa em um posto de combustível da cidade e contra os policiais durante a fuga.

Após ser colocado em liberdade pela Justiça, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, ele rompeu o equipamento em novembro passado e voltou a cometer outros crimes, como porte ilegal de arma de fogo, além de ter ameaçado comerciantes nesta cidade, ação em que conseguiu foragir da polícia e o seu comparsa foi a óbito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90