Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2022 às 11h51min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h51min

Mãe desenterra o próprio filho após ser informada da localização do corpo por telefonema anônimo

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um jovem de 16 anos, identificado como Luiz Felipe Ramos Conceição, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19), pela própria mãe, nos fundos de um restaurante no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O corpo estava enterrado. A mãe do adolescente recebeu uma ligação informando sobre o local onde Luiz Felipe estava e foi até lá desenterrá-lo.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 8h35 de hoje (19) no Bairro Luiz Carlos Tessele, em Lucas do Rio Verde. O adolescente Luiz Felipe Ramos da Conceição, de 16 anos, estava desaparecido desde domingo (16).
 
A localização do corpo ocorreu após a mãe do adolescente receber uma ligação informando o local em que o corpo do filho estaria enterrado. Ela e o padrasto do rapaz então foram até o local, nos fundos de um restaurante, próximo a uma mata, onde sentiram um forte odor. Eles cavaram e encontraram o corpo do adolescente.
 
As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas, sendo realizada a remoção do corpo da cova e foram constatadas três perfurações de arma de fogo, uma na cabeça, uma na mão e outra debaixo do braço esquerdo. O corpo do adolescente foi reconhecido por familiares. A vítima foi autuada recentemente pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »