19/01/2022 às 21h50min - Atualizada em 19/01/2022 às 21h50min

Morre gestante atropelada enquanto empurrava moto com falta de gasolina na BR-158

De acordo com a família, a vítima estava empurrando sua moto, nas margens da BR 158, pois o veículo tinha acabado a gasolina

Roma News 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Uma jovem gestante, identificada como L.S, morreu, na noite do domingo, 16/1, na BR-158, próximo à Vila Mandi, município de Santana do Araguaia, sul do Pará, depois de ser atropelada por uma motocicleta.

De acordo com a família, a vítima estava empurrando sua moto, nas margens da BR 158, pois o veículo tinha dado pane por falta de gasolina. A jovem estava grávida, de oito meses, e tinha a companhia de sua mãe e uma filha pequena. De repente, surgiu outra motocicleta, em alta velocidade, e atingiu as três.

A grávida não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua filha e mãe sofreram ferimentos leves. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. Não foram divulgadas notícias sobre o bebê nem a respeito do condutor da outra motocicleta.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%