Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2022 às 18h38min - Atualizada em 19/01/2022 às 18h38min

Com apoio do Exército, prefeito Ricardo Galvão reforma escola Sebastião Granja em Aragarças

ASCOM Aragarças
Araguaia Notícia
Imagem: Ascom Aragarças
Na manhã desta terça-feira (18/01), o prefeito municipal de Aragarças Delegado Ricardo Galvão acompanhado da Secretária de Educação, a primeira-dama Raqueline Galvão e da Presidente da Câmara Municipal, a Ver. Prof. Deuzilda Moreira, integrados a comunidade escolar do setor Nova Esperança, recepcionaram secretários e autoridades municipais, bem como os representantes das diferentes forças de segurança do município para a inauguração de mais uma obra do pacote Avança Aragarças, onde foi concluída a reforma completa do CMEB Sebastião Granja, que contou com o apoio operacional do 58º BIMTz de Aragarças. 

Em um feito inovador, a administração municipal de Aragarças, representada pelo prefeito Ricardo Galvão, em contato com o Comando Geral do Exército Brasileiro em Aragarças, solicitou apoio operacional e prontamente foi atendido com a destinação de homens do batalhão do exército para participar ativamente da mão-de-obra especializada na reforma da escola municipal.

No ato de inauguração, o tenente Ruan Silva representou a corporação e falou da satisfação em contribuir com a melhoria estrutural dos prédios públicos, especialmente neste espaço em questão que é o berço da construção do saber para crianças e adolescentes do município, a escola pública municipal.

A secretária de educação, a primeira-dama Raqueline Galvão, acompanhada de seus mais ilustres assessores o Prof. José Américo - assessor educacional, e o atual assessor administrativo e de recursos humanos da SMECD, Prof. Marcelo Nunes, não escondeu a imensa satisfação de entregar mais uma unidade educacional da rede municipal de Aragarças,  reformada e equipada.

As autoridades presentes como secretários municipais,  vereadores Esquerdinha, Darci Barros, Hudson Manteguinha,  Zé Carlos e Ronaldo Rodrigues, o comandante do 47º BPM,  Major Ghiovani, o Delegado da PJC, Fabio Marques e o Fiscal da SEFAZ, Isac Victor de Oliveira foram unânimes em afirmar a importância de obras como a inaugurada na manhã desta terça-feira (18/1), pois valoriza e incentiva a sociedade por meio da base social fundamental que é a EDUCAÇÃO.

A solenidade de inauguração contou com o apoio e a presença da comunidade escolar, representada pela diretora Prof. Dinalva Morais, coordenadores, professores e servidores em geral, pais/responsáveis, estudantes, as principais autoridades municipais, com destaque também para a educadora e vice-prefeita Regina Célia, e as forças de segurança, políticas e da sociedade participativa de Aragarças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90