Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2022 às 17h48min - Atualizada em 19/01/2022 às 17h48min

Com avanço da Covid em Barra do Garças, prefeito Adilson restringe eventos com 60% de público e determina uso de álcool em gel na entrada de comércios

Araguaia Notícia
Prefeito Adilson, inclusive está com Covid, em tratamento em casa. Passa bem porque já recebeu as 3 doses de imunização
Foi publicado no final da tarde de quarta-feira (19/1) o novo decreto da prefeitura de Barra do Garças na luta contra o avanço da Covid-19. Novos casos estão surgindo a todo instante, porém com internação e até mesmo óbito de pessoas não-vacinadas. O número de casos ativos na cidade subiu para 479 com duas pessoas internadas. Já morreram com a pandemia na Barra, 385 pessoas. O município tem 11.143 casos dos quais 10.279 já se recuperaram da Covid. 

Para proteger a comunidade neste momento, o prefeito de Barra do Garças adotou algumas medidas de reduzir o público em reuniões, missas e cultos para 60% da capacidade. Eventos ou até mesmo festas só podem acomodar até 60% da capacidade. No caso das igrejas, os eventos terão que ter intervalo de uma hora para higienização.

Bares e restaurantes continuam funcionando, mas as mesas voltam a ter o distanciamento de 1,5 metr. Foi mantido o uso obrigatório de máscara fácil em ambientes abertos e fechados. Portanto os eventos que estão sendo programados para os próximos dias deverão respeitar a quantidade de até 400 pessoas de acordo com o decreto.

A informação é que Pontal do Araguaia e Aragarças devem baixar decreto também nas próximas e devem seguir Barra do Garças.

Acompanhe mais detalhes abaixo.  CLIQUE AQUI E LEIA O DECRETO

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »