19/01/2022 às 16h40min - Atualizada em 19/01/2022 às 16h40min

Funcionário da Fazenda Amaggi morre após descarga elétrica em Querência

O Grupo Amaggi emitiu nota de pesar. O rapaz estava descarregando soja

Araguaia Notícia
Elisa Coelho / Querência News 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Na manhã de terça-feira (18/1), um rapaz identificado como Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, faleceu após receber descarga elétrica, durante um serviço que prestava a Fazenda Tanguro  .

Segundo as informações preliminares, dão conta de que Raimundo, estava fazendo um descarregamento de soja em um dos armazéns da fazenda em que prestava serviços, na região de Querência, quando recebeu a descarga elétrica.

Raimundo era natural de Cameta (PA), foi levado as pressas ao Hospital do município, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, más não houve êxito. Polícia Civil e Politec foram acionadas para investigar o caso.

Segue Nota oficial da AMAGGI

A AMAGGI confirma que o operador de máquinas agrícolas Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (18), na Fazenda Tanguro, em Querência (MT). Raimundo era natural de Cameta (PA). As causas do acidente estão sendo apuradas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%