Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2022 às 15h22min - Atualizada em 19/01/2022 às 15h22min

Adolescente, que estava desaparecido, é encontrado morto em córrego; pai dele mora em Barra do Garças

Araguaia Notícia com informações do Cenário MT 

Um corpo foi encontrado no final da tarde de domingo (21/1) no córrego Xixi, aos fundos do restaurante do Trabalhador, na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, no bairro Téssele Junior, lamentavelmente é do menor Luiz Felipe (16 anos), que estava desaparecido desde sábado (20/1). O pai deste rapaz, que mora em Barra do Garças-MT, recebeu a confirmação nesta quarta-feira dia 19/1. 

A mãe do adolescente, Keila, que reside em Lucas do Rio Verde, foi quem procurou a polícia para registrar queixa do desaparecimento no dia de ontem e pediu apoio para localizá-lo, mas lamentavelmente o pior aconteceu.  

De acordo com informações, a família perdeu o contato com o filho que saiu de casa há 15 dias para morar sozinho e ao saber da informação de um corpo localizado, foram até o local e fizeram o reconhecimento. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O corpo do adolescente apresentava diversas escoriações e uma perfuração no crânio, o que indica possivelmente um disparo de arma de fogo. Equipe da polícia técnica da cidade de Sorriso-MT foi acionada e deve fazer levantamento do local do crime, bem como as possíveis formas utilizadas pelos agressores para tirar a vida de Luiz Felipe.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informado sobre a localização do corpo em meio a mata. O local é de difícil acesso. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90