Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2022 às 15h15min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h15min

Homem que matou cruelmente esposa em Aragarças com 10 facadas é preso em Tocantins

Araguaia Notícia
As Polícias Civil e Militar de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, confirmaram por volta das 14h54 a notícia sobre a prisão de Adair da Silva Souza que matou com dez facadas a companheira Aurea Tatiany de Jesus Marques, de 22 anos. O bárbaro crime aconteceu no setor Base Velha em Aragarças na segunda-feira durante o dia, mas somente foi descoberto no início da noite quando o pai esteve na casa da filha e a encontra morta.
 
Adair foi preso na cidade de Colinas em Tocantins pela equipe de inteligência da Polícia Militar de Tocantins através de informações do serviço de inteligencia da PM de Goiania em parceria com o serviço de inteligência da PM de Aragarças, apoio do serviço de inteligência da PM de Barra do Garças conjuntamente com o delegado Fábio Marques, da Polícia Civil de Aragarças.

O major Giovanni, comandante do 47º batalhão da Polícia Militar e o delegado Fábio Marques, estão concendendo neste momento uma coletiva para falar sobre a prisão de Adair e como foi importante o trabalho da polícia aragarcense no sentido de prender o criminoso (coletiva por volta das 15 horas). Um pouco mais cedo, por volta das 14h45 por telefone, major Giovanni confirmou com exclusividade na Rádio Aruanã a prisão de Adair. (veja fotos logo abaixo). 
 
Segundo informações, Adair matou a esposa cedo, fechou a casa e quando estava saindo pediu carona para um vizinho de carro que passava em frente a residência. Na sequência, Adair desceu num supermercado perto da Praça do Peixe e supostamente pegou um mototáxi até a rodoviária de Barra do Garças onde embarcou num ônibus para Goiânia.
 
A polícia tem informações que Adair é perigosíssimo e já matou outra pessoa a facadas no passado e puxou cadeia em Goiânia onde conheceu Áurea. A vítima morava com a mãe em Goiânia. Após se conhecerem em dezembro do ano passado, decidiram se mudar para Aragarças onde mora o pai de Áurea. E o que torna essa história mais triste ainda, a vítima tem 3 filhos e estaria grávida de dois ou três meses.

Morta pelo namorado

Na cidade de Doverlândia, um crime parecido, onde uma mulher de 41 anos foi assassinada por um namorado. Luzia Pereira Mateus, de 41 anos, foi asfixiada no banheiro e o corpo foi encontrado pela filha. O suspeito do crime seria Daniel que está foragido. Um dia antes, Luzia foi estuprada e agredida pelo namorado. E estava indo par a delegacia para representar contra Daniel e quando retornou em casa para pegar os documentos foi surpreendida por ele.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90