18/01/2022 às 12h32min - Atualizada em 18/01/2022 às 12h32min

Mãe teme que filho de 16 anos desaparecido em Lucas do Rio Verde esteja em perigo; pai mora em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Luíz Felipe sumiu no domingo. Mãe pede ajudá para localizá-lo
Um jovem adolescente de 16 anos, Luiz Felipe Ramos Conceição, está desaparecido desde de domingo (16/1) na cidade de Lucas do Rio Verde, no Norte de Mato Grosso.

A mãe dele, Keila Ramos, registrou ocorrência via internet na Polícia Civil sobre o desaparecimento do filho nesta terça-feira (18/1). O pai de Luiz Felipe, Fernando Luiz, mora na cidade de Barra do Garças e também está muito preocupado com esse desaparecimento.

A mãe explicou que o último contato que fez com o filho foi via Whats no horário das 23h18 de domingo e que tem 15 dias que ele saiu de casa para morar sozinho. Luiz Felipe estava residindo no bairro Tessele Junior.

A mãe ressaltou que fez várias ligações, mas todas sem sucesso para o filho. Ela esteve no endereço aonde o filho estava morando, mas não o encontrou e perguntou sobre ele aos amigos mais próximos dele, mas não obteve nenhuma sobre o paradeiro de Luiz Felipe.

A jovem mãe disse que o filho é usuário de entorpecentes e teme que esteja em perigo.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%