Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2022 às 06h33min - Atualizada em 18/01/2022 às 06h33min

Jovem é assassinda em Aragarças com 10 facadas pelo companheiro que está foragido

O crime aconteceu durante o dia, mas foi descoberto somente a noite pelo pai que arrombou a porta da casa e viu a filha morta

Araguaia Notícia
A vítima conheceu Adair em dezembro e estavam morando juntos
Lamentavelmente aconteceu um feminícidio na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, na segunda-feira (17/1). A vítima Aurea Tatiany de Jesus Marques, de 22 anos, que foi assassinada com dez facadas pelo companheiro Adair da Silva Souza. Segundo informações, ela conheceu Adair em dezembro e estavam morando juntos.

O crime pode ter ocorrido durante o dia, mas somente foi descoberto pela família à noite quando o pai foi até a casa da filha e arrombou a porta da casa achando a filha morta. Esse femínicídio aconteceu na rua 511, no bairro Base Velha, segundo a Polícia Militar, o principal suspeito, seria Adair, que está foragido.

A Politec de Iporá (GO) e a Polícia Civil de Aragarças, foram chamados para analisar o local do crime, e saber que horas ocorreu o feminicídio. "Tudo indica que foi pela manhã". 

A mulher foi morta com dez facadas segundo a perícia, conforme apurado, mas essa versão será investigada. Morador de outro município, o homem havia deixado sua cidade de origem, para morar em Aragarças com Áurea. No perfil do suspeito nas redes sociais, ele afirma ser natural da cidade de Araguatins (TO), no entanto, estava morando no município de Canarana (MT).


CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90