Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2022 às 08h35min - Atualizada em 17/01/2022 às 08h35min

Marconi Perillo crítica Caiado e destaca que a região de Aragarças está abandonada

O ex-governador aceitou o convite do ex-prefeito José Elias para discutir um plano de desenvolvimento para Oeste Goiano

Araguaia Notícia
O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi atração na região do Vale do Araguaia durante entrevista na Rádio Conti em que deixou claro que vai disputar a eleição para governador de Goiás contra Ronaldo Caiado (DEM).
Perillo criticou o atual governador ao dizer que a região de Aragarças, Bom Jardim, Baliza e Piranhas está abandonada e que as últimas obras importantes que a região Oeste Goiano recebeu foram na época em que ele foi governador.

Marconi destacou que Caiado faz um governo fraco e que enganou a população ao dizer que iria desligar os radares em Goiás cujos equipamentos continuam funcionando. O tucano ainda desafiou Caiado para participar de um debate na imprensa sobre as ações do governo na região de Aragarças.

Aliás essa região, de fato, sempre viveu abandonada em Goiás. Normalmente os governadores direcionam as principais ações de governo para os municípios mais populosos do estado e esquecem da região de Aragarças.  

Durante a entrevista, Marconi contou com a participação do ex-prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, que o convidou para participar de uma reunião política no município aragarcense com intuito de formar um plano de desenvolvimento para região de Aragarças.

Marconi ressaltou que na época que foi governador criou uma lei de isenção de até 99% de impostos para incentivar indústrias a serem abertas no Oeste Goiano. “Esse meu trabalho possibilitou abertura de indústrias em São Luís Montes Belos e estou à disposição do José Elias para elaborar esse plano de desenvolvimento em Aragarças e região”, completou.

“Ex-prefeito Zé Elias, o senhor pode marcar essa reunião que estou à disposição para participar desse evento”, completou. O ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás, Cleudes Baré, também participou da entrevista aonde destacou que a região do Oeste Goiano precisa se unir e mostrar a sua força nesse momento. “No tempo que fui prefeito de Bom Jardim, Marconi nos ajudou muito e a região do Oeste Goiano precisa se unir”, completou Baré.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90