Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2022 às 06h13min - Atualizada em 17/01/2022 às 06h13min

Barra do Garças teve 6 e Aragarças mais 2 ganhadores de vale-compras no sorteio Natal Premiado da CDL; confira lista

A campanha foi um sucesso e realmente impulsionou as vendas de final de ano, destaca o presidente da CDL-BG, Leonardo Carvalho, que agradeceu a parceira das CDLs em todo o Mato Grosso

Araguaia Notícia
Sorteio da campanha Natal Premiado da CDL foi dia 14/1 em Cuiabá. 8 consumidores da região de Barra do Garças ganharam vale-compras de mil reais
Aconteceu dia 14 de Janeiro, o tão esperado sorteio dos prêmios da Campanha Natal Premiado CDL, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) e CDLs mato-grossenses. O objetivo da ação foi de movimentar a economia do comércio em Mato Grosso.

No total, 135 consumidores contemplados com 120 vale-compras no valor de R$ 1.000,00 cada, 5 caminhões de prêmios, 5 motos Honda 0 km e 5 carros HB20 0Km.

Em Barra do Garças, Fernanda Ribeiro ganhou o vale-compras ao comprar na Lares; Matheus Soares,de Nova Xavantina, ganhou vale-compras ao comprar na loja Atrevidinha Modas; João de Jesus Mendes, de Barra do Garças, ganhou vale-compras ao comprar no Supermercado Catarinense; Juliana Peres Maranhão, de Barra do Garças, também ganhou vale-compras ao comprar na Center Luz; Valdivino Gomes Monteiro, de Aragarças, ganhou vale-compras de 1.000,00 ao comprar na Construlares; Ana Lúcia Simon, de Barra do Garças, também ganhou vale-compras ao comprar na Construlares; Valmir Francisco de Oliveira, de Barra do Garças, faturou um vale-compras de 1.000,00 ao comprar na Construluz; Rodrigo César Vieira Pinto, de Barra do Garças, ganhou um vale-compras de 1.000 ao comprar na loja Todimoe e Derani Paulo de Souza, de Aragarças, faturou um vale-compras de 1.000,00 ao comprar na loja Barra-Farma.   

Parabéns a todos os contemplados que compraram e prestigiaram o comércio de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia. A campanha deste ano, pós-pandemia, foi um sucesso de vendas e logo estaremos falando mais sobre isso com o presidente da CDL de Barra do Garças, Lenardo Carvalho. 

Sorteio em Cuiabá marcou união das CDLs de Mato Grosso

O sorteio dos cupons aconteceu no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, e foi feito por parceiros, diretores e presidentes de diversas CDLs de Mato Grosso engajadas na ação. O evento foi transmitido ao vivo, através dos canais de comunicação da Federação das CDLs de Mato Grosso. Marcaram presença o presidente da Fecomércio, José Wenceslau Junior, o presidente da CDL de São José dos Quatro Marcos, Junior Lima, o presidente da CDL de Pontes e Lacerda, Caio Roman e colaboradores, diretor da CDL de Nova Mutum, o diretor da FCDL/MT, Ulisses Eguni e o representante da Cometa, patrocinador da campanha e o secretário adjunto de Turismo, Jefferson Preza Moreno.

Na oportunidade, o presidente da FCDL/MT, David Pintor, fez um agradecimento aos envolvidos e declarou estar contente em fazer parte de um momento tão importante para o sistema cedelista.

“Agradeço aos parceiros, aos patrocinadores, as empresas participantes e as CDLs que abraçaram essa ação e à toda nossa equipe envolvida para que essa campanha pudesse acontecer e fosse o sucesso que foi. Também não podemos deixar de agradecer aos milhares de consumidores que acreditaram e participaram da campanha”, disse Pintor.

Os presidentes das CDLs de Cuiabá, São José dos Quatro Marcos e Pontes e Lacerda também falaram do sucesso da campanha.

“Realmente é o maior evento do nosso Estado e um incentivo para a nossa economia”, disse Célio Fernandes.
Conforme Caio Roman, a ação foi de extrema importância para fomentar as vendas de fim de ano.

“Foi uma campanha maravilhosa, sucesso de vendas para os nossos lojistas. Só temos a agradecer a toda organização da nossa federação”, afirmou.

Já Junior Lima falou de como campanhas como esta contribuem para o fomento do comércio, principalmente nas cidades menores.

“Estamos felizes com o resultado da campanha, com o sucesso dela e com a participação da nossa CDL”.
Vale ressaltar que a Federação das CDLs de Mato Grosso já se prepara para a campanha Natal Premiado CDL 2022.

“Esperamos repetir o sucesso desse ano e para isso, desde já contamos com o apoio de todos os nossos parceiros”, finalizou Pintor.

O sorteio foi realizado conforme regulamentação da campanha, disponível no site www.natalpremiadomt.com.br, assim como o nome de todos os contemplados e as lojas participantes.

Acesse esse link e acompanhe a LISTA COMPLETA DOS GANHADORES DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO DA CDL

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »