Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2022 às 09h56min - Atualizada em 15/01/2022 às 09h56min

Polícia Penal recupera mais três fugitivos de penitenciária em Água Boa; ainda restam sete

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Mais três fugitivos da Peniteniciária Major Zuzi, em Água Boa (distante 730km de Cuiabá), foram recapturados na tarde de sexta-feira (14) por policiais penais. Os homens estavam a pé e próximo a uma fazenda na região de Ribeirão Cascalheira. 

Os homens foram identificados de imediato. São eles: Gederlan da Silva Souza, Joab da Silva Pontes e Maykon José Goghi. Apesar de estarem na região de mata, estavam limpos, com roupas novas, cabelos e barbas cortadas.

No histórico criminal de cada um consta que eles são de alta periculosidade. Gerdelan, por exemplo, tem passagens por roubo, receptação, homicídio qualificado e posse ilegal de arma. Ele é da cidade de Peixoto de Azevedo. Jaob, que é de Guarantã do Norte, também cumpre pena por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, ameaça e furto. Por último, Maykon, morador de Sinop, foi preso por tráfico de drogas.

Dos 14 fugitivos, seis foram recapturados e um foi morto ao tentar trocar tiros com policiais da Força Tática. Por enquanto, as buscas continuam na região de Água Boa. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »