15/01/2022 às 07h39min - Atualizada em 15/01/2022 às 07h39min

Professora que já passou fome, comia feijão com farinha, é anunciada no BBB22 e espera superar novo obstáculo

Ela mora em Valparaíso de Goiás e disse que quer tudo, 'menos sair da casa com nome de planta'. Ela foi a segunda participante de Goiás a ser anunciada no reality

Araguaia Notícia
Guilherme Rodrigues - G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Jessilane foi a segunda participante de Goiás a ser anunciada no BBB22. Ela mora em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Durante o anúncio ela falou que disse que quer tudo, "menos sair da casa com nome de planta". A sister prometeu ainda entrar na casa para "fazer acontecer". Ela faz parte do grupo "Pipoca".

Professora de biologia, ela tem 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Goiás desde os primeiros dias de vida. Ela contou que sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos. No entanto, nunca deixou de lado os estudos.

Já formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza.

A Globo divulga nesta sexta-feira a lista com os participantes do BBB22 ao longo da programação. O programa estreia na próxima segunda (17) e tem apresentação de Tadeu Schmidt.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.1%
75.2%