Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2022 às 07h24min - Atualizada em 15/01/2022 às 07h24min

PM apreende 3 traficantes com drogas em cidade do Araguaia

Foram presos um homem de 21 anos, um de 22 anos e outro de 24 anos

Thaisa Santana - Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três traficantes que atuavam no município de Confresa. O caso foi registrado no fim da tarde de quinta-feira (13), no setor Jardim Planalto.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a equipe da PM estava em rondas quando avistou um rapaz repassando algo para outro que estava em uma Honda Biz. Os policiais se dividiram e o primeiro abordado tentou fugir entrando em uma casa. Ele jogou seu celular em uma parede afim de danificá-lo para que os policiais não tivesse acesso. Com o jovem de 21 anos foram localizadas duas porções de substância análoga à cocaína. Ele confessou ter repassado drogas para o homem da biz.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram 2 balanças de precisão, 3 folhas com anotações de controle de vendas, 9 porções de cocaína, 6 pacotes contendo pó de coloração branca, 3 munições calibre 22, 1 munição calibre 38, R$ 579,00 em dinheiro e vários papelotes para embalar entorpecentes.

Já o suspeito que estava na Honda Biz foi abordado pela outra equipe próximo à uma escola. Ele tinha um comparsa na garupa. Ambos jogaram seus celulares no chão antes da abordagem.

Com eles, os agentes encontraram três porções de cocaína e R$ 200,00 em dinheiro.

Foram presos um homem de 21 anos, um de 22 anos e outro de 24 anos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências investigativas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »