Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2022 às 07h11min - Atualizada em 15/01/2022 às 07h11min

Pastora, mãe do cantor gospel Delino Marçal, é assassinada por louco que invadiu igreja e a matou

Jovem que matou mãe do cantor gospel Delino Marçal teve surto e tentou matar a esposa e a enteada horas antes, diz delegado

Rafael Oliveira - G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O delegado André Veloso, que investiga a morte da mãe do cantor gospel Delino Marçal, a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, disse que o jovem suspeito de cometer o crime teve um surto psicótico e tentou matar a própria esposa e a enteada horas antes de invadir a igreja onde estava Odete, em Goiânia.

A pastora foi morta após ser agredida na igreja Assembleia de Deus, na sexta-feira (14). A Polícia Civil apurou que o suspeito, de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal e fugiu. Ele foi preso em flagrante.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

"Ele chegou em casa por volta de 21h, dormiu e acordou às 2h, surtado, tentou matar a esposa e a filha da esposa, que é de um relacionamento anterior. Possivelmente ele fez um uso prolongado de drogas durante a noite", explicou o delegado.

O tio da mulher, que mora no mesmo lote, interveio e tirou o jovem da casa, segundo o delegado. A partir daí, ele ficou perambulando nu pelas ruas, foi para a igreja, arrombou a porta e agrediu a pastora.

O delegado falou que o jovem arrancou um pedaço de metal da porta da igreja e usou para atacar a pastora. O boletim de ocorrência narra que a idosa foi encontrada caída na calçada da igreja.

Depois de fugir da igreja, o suspeito jogou pedras em ônibus do transporte coletivo. Um motorista chamou a Polícia Militar, que fez a prisão. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém a vítima não resistiu à agressão.

Quem é Delino Marçal

Delino Marçal é cantor e compositor conhecido nacionalmente. Entre suas canções que fizeram muito sucesso estão "Deus é Deus", "Sonho Grande" e "Que amor é esse". O artista, antes de seguir carreira solo, fez músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza, dentre outros.

Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »