Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2022 às 20h59min - Atualizada em 14/01/2022 às 20h59min

Homem é esfaqueado 7 vezes após briga com irmão no Araguaia

Yuri Ramires/Gazeta Digital
Araguaia Notícia
Polícia Militar esteve no local para averiguar a situação - Imagem: Reprodução
Yuri Ramires/Gazeta Digital

Um homem de 34 anos foi esfaqueado ao menos 7 vezes pelo irmão, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá). Suspeito usou duas facas para atingir a vítima, que teve 3 cortes no abdômen, dois no tórax, um no pescoço e outro no rosto.  

A Polícia foi acionada por volta das 4h30 e quando chegou na casa da família, encontrou a vítima caída em um colchão no chão todo ensanguentado. Do lado de fora, o suspeito foi de encontro com os policiais com as roupas sujas de sangue.

Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e colocado na viatura. Enquanto isso, a ambulância foi acionada e resgatou a vítima. Dentro da casa, foram encontradas duas facas de serra sujas de sangue.

Uma testemunha relatou que a vítima é irmão do suspeito. Que eles saíram para beber e que, quando retornaram, começaram a brigar e entraram em luta corporal. Depois disso, o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ele.

Já no hospital, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser transferida para Água Boa. O crime será investigado pela Polícia Civil. Suspeito foi autuado por homicídio tentado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90