14/01/2022 às 18h33min - Atualizada em 14/01/2022 às 18h33min

Pit bull é morto pelo próprio dono após atacar mulher na rua

Vinicius Mendes/Olhar Direto
Araguaia Notícia
Imagem: reprodução
Vinicius Mendes/Olhar Direto via Araguaia Notícia

Um cachorro da raça pit bull foi abatido na manhã desta sexta-feira (14), pelo próprio dono, após atacar uma mulher no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, com hemorragia, e teve que ser encaminhada a um hospital pelos bombeiros. 

De acordo com informações do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, por volta das 10h de hoje uma equipe foi acionada para socorrer uma pessoa que foi atacada por um cachorro no Bairro Jardim Imperial. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, uma mulher, consciente, orientada, deitada no chão, com ferimentos nos membros superiores, na perna esquerda e no abdômen.

Os bombeiros seguiram os protocolos, contendo as hemorragias, imobilizando a vítima e a encaminharam ao Hospital Regional de Sinop, onde foi deixada aos cuidados médicos. Conforme relatos de testemunhas, o cão, da raça pit bull, foi abatido pelo próprio dono.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.1%
75.2%