14/01/2022 às 08h21min - Atualizada em 14/01/2022 às 08h21min

Motorista no Araguaia que dirigia de faróis apagados se lasca e é preso por porte ilegal de arma

Os policiais desconfiaram da atitude do indivíduo que estava com 'berro' (revólver 38)

Thaisa Santana - Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um motorista de 34 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi flagrado com um revólver e diversas munições dentro da caminhonete que conduzia pela Avenida Centro-oeste, no Centro de Confresa, na noite de quarta-feira (12).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito dirigia com os faróis apagados, o que chamou a atenção da guarnição em serviço. Foram dados sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, e em frente ao Banco do Brasil ele foi abordado.

Em revista veicular, foram localizadas 5 munições calibre 38 intactas. O homem confessou ter jogado a arma poucos metros antes, a qual foi localizada pelos policiais. O revólver calibre 38 tinha duas munições deflagradas e quatro intactas.

Devido o suspeito não possuir porte e nem documentação do armamento, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%