14/01/2022 às 08h16min - Atualizada em 14/01/2022 às 08h16min

Juíz do Araguaia entra na rede social e responde mulher que chamou fórum de b...

processos dela já haviam sido finalizados

Araguaia Notícia
Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Uma cidadã de Querência foi na postagem de uma página de notícias – também da cidade – reclamar sobre a eficiência do fórum local, e teve comentário respondido pouco tempo depois pelo próprio juiz da comarca.
 
Conforme visualizado no print pelo site Olhar Alerta, ela escreveu: “Essa bosta só vive fechada [...] tenho causa pra resolver há mais de 6 anos, e nada, nem notícia. [...] falta morrer de raiva, mas fazer o quê né, pelo menos tem um fórum na cidade, só não resolve a minha causa”. (Corrigido pela redação)
 
Em resposta, o juiz Thalles Britto comentou: “Boa noite sra (nome ocultado). Procuramos os seus processos e localizamos. Os dois já foram julgados há vários anos. Inclusive, no cumprimento de sentença de código 1380-78 já foi determinada a expedição de alvará para receber valores depositados. A senhora deve procurar o seu advogado de confiança para se informar melhor. Não precisa morrer de raiva”.
 
Os comentários foram feitos numa postagem que divulgava uma notícia sobre o próprio fórum de Querência.



CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%