Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2011 às 23h52min - Atualizada em 17/11/2011 às 23h52min

Vereador se afasta de prefeito e se aproxima de Aurélio

Olhar Direto
Blog do Isaac Descontente com o prefeito, Isaac está mudando de lado

Depois da briga sobre os quiosques, onde o presidente da Câmara Municipal de Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, vereador Isaac Victor (PPS) foi acusado de estar ‘segurando’ o projeto para prejudicar o prefeito Marcos Antônio, o Marcão (PT), o parlamentar anuncia uma aproximação dele com o grupo de oposição ao petista.

Descontente por não ser lembrado como possível candidato no grupo de Marcão, Isaac tenta agora se aliar ao grupo de Aurélio Mendes (PSDB) que lidera as pesquisas no município inclusive podendo ser o seu vice. Isaac começou a ter problemas com o prefeito no início do ano.

E o impasse ficou mais evidente com episódio dos quiosques onde o sindicato dos trabalhadores em bares e restaurantes reclamou que o projeto estava emperrado por interesse do legislativo há 90 dias. A pressão valeu. O projeto será votado nesta quarta-feira (16), mas pode ter sigo a gota d’água no relacionamento Isaac-Marcão.

Em uma reunião recente, o presidente do legislativo Isaac; o ex-vereador Léo Leão, o dentista Artur Albuquerque falaram em criar um novo grupo e admitindo a possibilidade de se aproximar de Aurélio.

O ex-vereador Aurélio Mendes confirmou que foi procurado por esse novo grupo e estaria disposto a conversar inclusive participar de uma prévia em dezembro. O tucano que ficou em 1º lugar na frente do secretário de saúde Wladimir Marcelo (PT) possível candidato do Marcão.

Aurélio hoje corre sozinho na oposição com a desistência do ex-prefeito Zé Elias que mudou-se para Goiânia onde será candidato a vereador. Em 2008, o tucano surpreendeu ao atingir 4.650 votos, a 908 a menos que o prefeito Marcão, que acabou sendo reeleito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90