Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2022 às 12h19min - Atualizada em 13/01/2022 às 12h19min

Prédio da Prefeitura de Pontal do Araguaia é interditado após inspeção

Semana7
Araguaia Notícia
Foto: Cb BM Jonatas Lima / CBMT
Semana7 via Araguaia Notícia

Após realizar uma vistoria, o Corpo de Bombeiros interditou o prédio da Prefeitura de Pontal do Araguaia, na tarde da quarta-feira (12). Inaugurado há cerca de seis anos, o paço municipal apresenta graves problemas estruturais.

De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Mato Grosso (1ª CIBM), a equipe responsável pela avaliação constatou que o local apresenta sinais de risco iminente de colapso.

A inspeção contou com a presença do comandante da 1ª CIBM, capitão Leandro Kunze, e o prefeito do município, Adelcino Lopo. Na ocasião, verificou-se a existência de abalos estruturais nas paredes, infiltrações no telhado e outros problemas em quase todo o prédio. Em alguns locais os servidores estão utilizando lonas para proteger equipamentos e documentos da água.

Com isso, os bombeiros realizaram a interdição do prédio por não oferecer segurança para permanência de pessoas no ambiente.

O secretário de Administração, Finanças e Planejamento de Pontal do Araguaia, Miguel Arcanjo, informou que um engenheiro da prefeitura vistoria o local na manhã de hoje (13) e emitirá um laudo que vai definir a interdição parcial ou total do prédio.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90