13/01/2022 às 09h48min - Atualizada em 13/01/2022 às 09h48min

Garimpeiro tenta estuprar mulher após ameaçar matá-la com punhal em cidade de MT

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de tentativa de estupro praticado por um garimpeiro, 31 anos, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (696 km de Cuiabá). O suspeito ainda ameaçou matá-la com um punhal. A vítima solicitou uma medida protetiva contra o agressor. 

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 8h. Na ocasião, a vítima relatou que o suspeito entrou na sua casa com um punhal, dizendo que iria perfurá-la. A vítima, por sua vez, pegou uma faca para se defender. O homem, então, foi embora. 

Ainda conforme a vítima, no dia anterior, o suspeito tentou estuprá-la, mas foi interrompido porque ela passou a dar chutes contra ele. Aos agentes, ela disse que o homem mente dizendo que está ferido com uma perfuração causada por ela. 

Diante da situação, a mulher solicitou uma medida protetiva contra o suspeito e disse que irá representar criminalmente contra o suspeito. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%