Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2022 às 09h37min - Atualizada em 13/01/2022 às 09h37min

Justiça concede liberdade a pai acusado de abandonar e causar a morte de filha

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Justiça Estadual decidiu por não converter em preventiva a prisão em flagrante decretada em face de policial civil de 65 anos apontando como suposto autor do crime de abandono de incapaz, com resultado morte.
 
A vítima, identificada como Simone San Martin Paixão, 41 anos, filha do suspeito, foi encontrada morta na quinta-feira (6), em um casa no bairro Construmat, em Várzea Grande.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes militares foram solicitados por volta de 11h. No local, a vítima foi encontrada morta, deitada de lado em um colchão de solteiro, na sala da casa. A mulher apresentava visíveis sinais de desnutrição.

Durante o atendimento, os policiais foram informados que o pai da vítima havia viajado para uma chácara e deixado cinco filhos na casa. Todos eles apresentavam deficiência mental, segundo o boletim. 
 
Ao conceder liberdade, a Justiça salientou que, na suposta procedência dos fatos em desfavor do indiciado, o regime inicial de cumprimento da pena a ser fixado não será o fechado, em razão de sua primariedade. 
 
“De antemão, se vislumbra que neste caso em concreto não há necessidade de sua custódia cautelar”, alertou o juiz Abel Balbino Guimarães, da Quinta Vara Criminal de Várzea Grande.
 
O suspeito deve cumprir medida cautelar de comparecer a todos os atos investigatórios e judiciais para os quais for intimado e justificar suas atividades laborais.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90