12/01/2022 às 10h17min - Atualizada em 12/01/2022 às 10h17min

Filho vê assaltante agredindo pai e mata comparsa a tiros

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 31 matou um criminoso a tiros depois de flagrar o pai sendo agredido durante uma tentativa de assalto, em uma chácara na zona rural de Cuiabá, no final da tarde desta terça-feira (11).

Pai e filho teriam ido até a propriedade rural, mas quando o proprietário de 51 anos fechava a porteira para entrar na chácara, um bandido o abordou e o agrediu com coronhadas de espingarda. Um dos comparsas dizia todo momento para o bandido matá-lo. 

O filho do homem então observou a situação de dentro do carro e ao se aproximar da porteira, um dos criminosos apontou a arma calibre 38 para rendê-lo. O homem reagiu, atirou várias vezes de dentro do veículo e matou o bandido, que caiu embaixo de uma caminhonete.

Ao verem que o homem estava armado, os demais bandidos fugiram para uma mata levando alguns objetos da vítima como pulseiras e joias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do bandido.

A Polícia Militar procura os outros suspeitos.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) investiga o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%