Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/01/2022 às 07h35min - Atualizada em 11/01/2022 às 07h35min

Em Aragarças, GPT prende assassinos que mataram morador com 8 tiros

7°CRPM / 47° BPM
Araguaia Notícia
Em continuidade nas diligências iniciadas pelo Comandante do 47⁰ BPM e guarnições de Áreas após o homicídio ocorrido no dia 09/01/2022, nesta segunda-feira, 10 de janeiro, as Forças de Segurança da Cidade de Aragarças-GO (GPT e PC) executaram uma operação conjunta, denominada "VENDETTA" (vingança). 

Nesta ação, resultou na apreensão de 02 (dois) adolescentes e um veículo furtado/roubado, além do fornecimento de infomrações para a elucidação do homicídio. A vítima estava sendo investigada pelo suposto envolvimento no homicídio de um homem no início do mês de dezembro do ano de 2021. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta, armados com um revólver, executaram a tiros Pedro Henrique, vulgo Pedrão, no Setor Novo Horizonte, Aragarças-GO.
De acordo com a apuração, Pedro tinha uma dívida com Antônio Xavier Barbosa, conhecido por Tonhão da Reciclagem, o que, em tese, motivou a execução.

Na noite do último domingo, 09/01, 03 (três) jovens, em um veículo, foram até à residência de Tonhão, por volta das 23h, sendo que um deles desferiu os disparos que causou sua morte, fugindo em seguida.

Após incursões na região, as equipes de segurança do Município, notadamente uma Guarnição do GPT, logrou êxito em localizar o veículo usado no crime. Em seguida, juntamente com policiais civis, apreenderam 02 (dois) adolescentes envolvidos na infração (ato infracional).

Segundo consta, um dos adolescentes é primo de Pedrão, vítima do homicídio consumado em dezembro, razão pela qual decidiu se vingar de Tonhão.

O outro envolvido no crime ainda não foi localizado.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »