Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2022 às 16h15min - Atualizada em 10/01/2022 às 16h15min

Três dos 14 fugitivos da penitenciária de Água Boa são recapturados

Notícias Interativas
Araguaia Notícia
Imagem: reprodução
Notícias Interativas via Araguaia Notícia

SERRA DOURADA/CANARANA - Três dos 14 dos fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves, foram pegos por Policiais Penais nesta segunda-feira (10), em uma fazenda à 4km de Serra Dourada (município de Canarana), próximo ao entroncamento da BR-158 com MT-326, rodovia que dá acesso à Canarana.

Há informações de que Policiais Penais ainda estão no local, buscando por pelo menos mais um dos fugitivos. A Polícia Penal confirmou que 3 dos 14 fugitivos foram recapturados.

O Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Valmon Pereira, também confirmou que os 3 fugitivos foram recapturados e que a PJC aguarda a apresentação destes na Delegacia de Polícia local, o que deve acontecer ao longo do dia.

As primeiras informações, repassadas por populares, diziam que teria ao menos 1 dos fugitivos baleados, porém, Policiais Penais que estão no local afirmaram não ter nenhum ferido. Relatos de moradores contam que houve a troca de tiros.

Na noite de ontem (9), moradores das fazendas na região da Serra Dourada, foram surpreendidos por pelo menos 4 dos fugitivos.

Populares afirmaram que os fugitivos tentaram capturar uma mulher, e subtrair seu veículo. Políciais que estavam na região de fazendas de Canarana, auxiliando nas buscas, se deslocaram para Serra Dourada ainda na noite deste domingo e começaram o cerco.

Ainda há 11 foragidos sendo procurados por forças policiais.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90