Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2022 às 15h41min - Atualizada em 10/01/2022 às 15h41min

Policiais penais apreendem drone, celulares e drogas em duas unidades prisionais

Servidores realizaram interceptações no último final de semana na PCE e na Cadeia Feminina de Rondonópolis

Sindspen - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Os policiais penais realizaram durante o final de semana três apreensões em duas unidades prisionais do estado que impediram que detentos tivessem acesso a celulares, drogas e outros materiais ilícitos na Penitenciária Central do Estado (PCE) e na Cadeia Feminina de Rondonópolis.

Na PCE, que fica localizada no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, foram feitas duas interceptações uma no sábado (08) e outra no domingo (09), em que os servidores apreenderam um drone, cinco celulares, além de carregadores, fones de ouvidos, produto análogo a entorpecentes além de comprimidos e um frasco de perfume.

Já na Cadeia Feminina de Rondonópolis, os policiais penais apreenderam na madrugada de ontem (09), sete celulares, fones de ouvido, carregadores e uma porção de entorpecentes. Os produtos estavam embalados e teriam sido jogados por cima do muro da unidade, em uma região de mata do lado de fora da unidade.

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais de Mato Grosso (Sindspen-MT), Amaury Neves, destacou a ação dos servidores e frisou a importância dessas ações para evitar maiores problemas dentro das unidades.

“É um trabalho minucioso e contínuo, e executado com grande maestria pelos profissionais que atuam dentro das unidades. Precisamos parabenizá-los pela atuação e continuar dando condições para que os policiais penais continuem exercendo sua função, com revistas e operações diárias para evitar que os reeducandos tenham acesso a materiais ilícitos”, pontuou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90