Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2022 às 12h34min - Atualizada em 10/01/2022 às 12h34min

Suspeito é preso por tentar matar vizinho a facadas após bebedeira

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem, que não teve identidade divulgada, foi preso na noite do último sábado (8) após tentar matar um homem no município de Rondonópolis (a 217km de Cuiabá). A vítima estava em frente de casa quando foi atacada pelo suspeito, armado com uma faca. O criminoso estava consumindo bebidas alcoólicas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 de sábado (8) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Vila Salmen, em Rondonópolis. Os militares conversaram com uma testemunha, que contou que o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas quando começou a discutir com a vítima, que estava sentada na porta de sua casa.

Em determinado momento o suspeito teria ameaçado esfaquear a vítima, buscou uma faca em casa e tentou golpear o homem. A vítima, para se defender, colocou as mãos na frente e se feriu. O suspeito acabou se trancando em sua casa e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital.

A PM foi à casa do suspeito, que ainda estava trancado, e como ele se recusou a abrir, a proprietária da kitnet foi chamada e disponibilizou uma chave reserva. O homem foi detido e encaminhado à delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90