Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/05/2014 às 17h26min - Atualizada em 30/05/2014 às 17h26min

Prefeitura de Araguaiana investe em treinamento para os funcionários. Veja fotos

Murylo Simon / Araguaiana
Muryllo Simon

Na tarde do dia 29/05, a Secretaria de Educação promoveu um treinamento para os funcionários, mais um investimento da administração José Marra (2013 – 2016). O treinamento envolveu relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, motivação e atendimento ao público, visando à contribuição na melhoria do ambiente de trabalho dos setores do órgão. A ação ocorreu no anfiteatro da escola Municipal Laura Vicuña e contou com a participação de aproximadamente 110 funcionários dos diversos segmentos da Prefeitura.
A Secretária de Educação, responsável pela ação, Profª Lúcia Ramalho, disse que se sente alegre pela grande participação dos funcionários. “Lutaremos por mais treinamentos, encontros de formação continuada. O povo de Araguaiana merece ser bem atendido, o funcionário precisa ter formação, seja qual for o departamento que ele esteja inserido. O treinamento ajuda a melhorar o profissionalismo exercido no órgão”, fala a Secretária.
O treinamento foi ministrado pela Professora das Faculdades Univar – Barra do Garças, Administradora e Especialista em Gestão de Pessoas Laura Núbia Penquis de Abreu. Laura destacou a participação dos funcionários, agradeceu a oportunidade e disse que ministrar o treinamento para os funcionários públicos foi uma surpresa positiva pela iniciativa da Prefeitura, da Secretaria. “Estamos envolvendo as pessoas, isso é importante e elas vão fazer a diferença, os funcionários são peça chave para uma instituição, a gente sempre precisa do outro”, destaca a palestrante.
A psicóloga do município de Araguaiana participou da ação e disse que contribuiu muito para ela. “Eu atendo na assistência social, saúde, todo aprendizado é uma somatória, o funcionário precisa de treinamento, trabalhamos para a população”, afirma. A Secretaria de Educação teve apoio da Escola Municipal que contribui diariamente nas ações que envolvem educação. A diretora Eurípia Martins, não deixou de destacar que “a cada dia precisamos fazer o melhor pela educação, pela qualificação dos profissionais municipais, a gente fica feliz por estes momentos, quando a Secretaria nos dispõe ações do tipo” e parabenizou a Prefeitura pela ação.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90