Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2022 às 07h17min - Atualizada em 10/01/2022 às 07h17min

Motorista é preso em Aragarças ao pegar veículo escondido e promover manobras radicais

Rede da Notícia 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem de 31 anos foi preso na noite de sábado (8), na cidade de Aragarças (GO), suspeito de direção perigosa e embriaguez ao volante. Testemunhas disseram à polícia que ele pegou o veículo escondido.

O suspeito foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, conduzindo uma caminhonete Toyota Hillux em alta velocidade e com som muito alto.

Segundo a polícia, ao ser dado voz de abordagem, o homem desobedeceu e arrancou com o carro, derrapando pneus e percorrendo várias ruas, realizando manobras arriscadas, colocando a própria segurança e de terceiros em risco.

Ao realizarem abordagem, segundo os policiais, o suspeito estava alterado, falando alto e com sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, forte odor etílico e descontrole corporal.

Ao se recusar a fazer o teste do etilômetro, a embriaguez foi constatada pelo médico plantonista do hospital municipal Getúlio Vargas.

Testemunhas disseram que o homem havia pego a chave da caminhonete sem o consentimento do dono, no momento em que esta foi deixada em cima da mesa.

O homem que já possuía passagem policial por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, teve a prisão ratificada pela autoridade policial civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90