Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/01/2022 às 16h54min - Atualizada em 09/01/2022 às 16h54min

Derf prende em Barra do Garças suspeito de furtar equipamentos agrícolas avaliados em R$ 200 mil

Araguaia Notícia
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças em apoio à Delegacia de Polícia de Água Boa, prendeu um foragido na manhã de sábado (08.01). A ação resultou na recuperação de diversos equipamentos agrícolas furtados avaliados em 200 mil reais.

O procurado de 32 anos e com vários registros criminais, estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O homem foi surpreendido pelos policiais civis da Derf, em um supermercado na região central da cidade de Barra do Garças, após informações repassadas pela equipe de investigadores de Água Boa.

Conforme apurado, o suspeito tentava comercializar peças agrícolas de origem ilícita. Ao ser abordado, foi encontrado dentro do porta malas do veículo Gol, os equipamentos subtraídos e de alto valor como: monitores, antenas GPS, rádios RTK, entre outros. 

O mesmo foi conduzido até a unidade policial para as providências cabíveis, interrogado e autuado em flagrante por receptação, bem como teve a ordem judicial devidamente cumprida. 

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90