Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/01/2022 às 16h47min - Atualizada em 09/01/2022 às 16h47min

Suspeito de tráfico é preso com mais de 20 kg de drogas

Suspeito tentou se esconder em uma casa ao ver a polícia, mas foi pego, em seguida. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Araguaia Notícia
G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem de 32 anos suspeito de tráfico foi preso pela polícia com mais de 20 quilos de substância análoga à maconha, no sábado (8/1), no Bairro CPA III, em Cuiabá. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 17h30, em rondas pela região, os militares encontraram o suspeito carregando uma sacola. Com a aproximação dos policiais, o homem tentou entrar em uma casa, mas foi parado pela polícia, em seguida.

Durante revista, foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha dentro da sacola que o homem carregava.

Questionado pela PM sobre a origem da droga e se havia mais entorpecentes guardados, o suspeito indicou o endereço de uma casa no Bairro Novo Horizonte. No local, uma casa aparentemente abandonada, os policiais localizaram mais 17 tabletes de substância análoga a maconha e outras três porções da mesma droga, que somados ao primeiro tablete apreendido, registraram mais de 20 kg.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A droga foi apreendida.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90