Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/01/2022 às 12h05min - Atualizada em 08/01/2022 às 12h05min

Confronto com PM deixa 3 mortos em mata ao lado de presídio

Araguaia Notícia
Vitória Lopes / Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA


Três homens, ainda não identificados, morreram após confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (8), em uma região de mata ao lado da penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam suspeitando de uma tentativa de fuga e começaram patrulhamento na região em volta do presídio. Por volta de 2h, eles avistaram um veículo na MT-130, no sentido da prisão.

Em seguida, vários ocupantes do carro desceram e entraram na mata, enquanto o veículo retornou para a cidade. Os militares logo seguiram os suspeitos.

Assim que os homens viram os policiais, começou uma intensa troca de tiros. Quando o tiroteio acabou, os PMs encontraram os três suspeitos. Eles estavam com dois revólver calibre 38 e 22, além de uma pistola calibre 380 e um drone.

Fora as armas, os policiais também encontraram uma sacola com diversos aparelhos de celular, porções de maconha e cocaína. Por conta do drone, deduziram que eles tentariam levar os materiais dentro do presídio.

Os militares afirmam que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os suspeitos morreram ainda no local.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »