Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/01/2022 às 11h08min - Atualizada em 08/01/2022 às 11h08min

Passageiro ameaça esfaquear outros usuários em briga por assento de ônibus

Thiago Trindade / G1 MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um passageiro da linha 508 que faz o trajeto entre o Centro e o Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, ameaçou outros usuários do ônibus para tentar conseguir um assento, nessa quinta-feira (6). O suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

Em nota, a Caribus Transportes confirmou o caso. Segundo a empresa, a confusão ocorreu nos fundos do veículo e o motorista não conseguiu acompanhar o início da briga. A empresa informou ainda que o homem foi retirado do ônibus pelos próprios passageiros e a viagem seguiu normalmente.

Ao g1, o estudante Igor Guilherme Gonçalves Bezerra Santa Rosa, de 22 anos, disse que estava no coletivo quando o suspeito, visivelmente alcoolizado, entrou no ônibus pela estação Bispo Dom José, no Centro de Cuiabá.

Segundo Igor, como o ônibus estava cheio, o suspeito precisou ficar de pé. Por esse motivo, ele teria ficado irritado e passou a xingar outros passageiros que estavam sentado.

"Ele ficou xingando e todo mundo ignorando a atitude. Em determinado ponto da viagem ele pegou uma faca de serra e ficou no banco da frente de onde eu estava sentado. Os passageiros o seguraram e o retiraram a força do ônibus", contou.

Igor disse ainda que o homem estava do lado dele e se assustou com a faca na altura do seu pescoço. Segundo ele, os passageiros seguiram viagem transtornados com a situação.

"Graças a Deus, ninguém ficou ferido e não aconteceu nada pior, mas foi uma situação que assustou bastante", relatou.

O caso não foi relatado à polícia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90