Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/01/2022 às 21h14min - Atualizada em 05/01/2022 às 21h14min

Polícia consegue localizar e prender assassino que matou venezuelana que estava desaparecida no Araguaia

Além de responder pelo crime de feminicídio, ele vai responder pelo crime de ocultação de cadáver

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
A Polícia Militar da cidade de Ribeirão Cascalheira - MT, prendeu o homem que confessou ter matado e ocultado o corpo da venezuelana Ysabeel Jose Vegas Lezama, que estava desaparecida desde o último dia 26/12.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Ysabeel era moradora da cidade de Água Boa, até que decidiu mudar-se para morar com o namorado, um homem de 26 anos, morador da cidade de Ribeirão Cascalheira. 

No entanto, após o desaparecimento ter sido informado às autoridades competentes, a guarnição da PM juntamente com a Polícia Civil, conseguiu localizar o até então namorado da vítima. Após ser indagado sobre o desaparecimento da vítima, ele não soube responder. No entanto, após ser questionado novamente, ele confessou ter assassinado Ysabeel com 5 facadas, tendo tentado desferir mais golpes no pescoço dela. Após o crime, ele jogou o corpo da vítima nos fundos de um barracão de reciclagem em que ele trabalhava.

O suspeito alegou que cometeu o feminicídio motivado por ciúmes, uma vez que a vítima teria dito a ele que terminaria o relacionamento para iniciar um romance com outra pessoa, pois o relacionamento inicial era conturbado e cheio de brigas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia, onde ficará à disposição da justiça.

A equipe do site Araguaia Notícia parabeniza o Soldado Brito e o Soldado Barros que participaram da ocorrência e conseguiram prender o bandido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90