Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2014 às 17h29min - Atualizada em 29/05/2014 às 17h29min

Prefeitura de Araguaiana registra bens adquiridos para o município

Queremos conquistar uma ambulância, destaca José Marra

Muryllo Simon / Prefeitura de Araguaiana
assessoria

Na tarde do dia 27/05, o Prefeito José Marra (2013 – 2016), juntamente com a Secretária de Assistência Social Marta Augusta, com a Secretária de Saúde Vera Dantas, Secretário de Obras e Serviços Urbanos Getúlio Vieira e Representante do Departamento de Água e Esgoto (DAE) reuniram-se no barracão de transportes para registrar alguns dos bens que a Prefeitura de Araguaiana vem adquirindo para a melhoria do desenvolvimento de suas atividades.

Entre os bens destacados estão um Caminhão Basculante, por meio do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), via PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), a máquina já se encontra nas dependências do barracão da prefeitura para atender a Secretaria de Obras. Um carro Fiat Uno e uma moto Bross Honda, que atende a Secretaria Municipal de Saúde, adquiridos com recursos próprios do município, um carro para a Secretaria de Ação Social, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso e uma moto para o Departamento de Água e Esgoto.

As conquistas não deixam de ser resultado de um trabalho conjunto do Prefeito José Marra e sua equipe, juntamente com as parcerias do Governo Federal, Estado de Mato Grosso, sempre pensando no cidadão. O prefeito destaca a importância dos bens, agradece pela conquista dos mesmos para o município e diz que juntos querem fazer o melhor para a população. “O Maquinário, o transporte é tudo, não podemos fazer nada sem eles, principalmente nas urgências. A nossa luta é que a cada dia tenhamos transportes e meios adequados para a prestação dos serviços. A ‘ambulância’ é o próximo passo, temos que conquistar uma ambulância para o cidadão Araguaianense”, ressalta Marra.

O Secretário de Obras Getúlio Vieira destacou a máquina basculante adquirida e mostrou felicidade, pois é mais um meio para intensificar a recuperação e manutenção das estradas, por exemplo. “É muito importante à conquista, assim podemos melhorar o desenvolvimento das estradas, da zona rural, o município é grande e precisa de máquinas para o melhor rendimento dos serviços”, falou ele.

Deuvanir Moreira, chefe do Departamento de Água e Esgoto não deixou de destacar o ganho da moto. “A moto ajuda a desempenhar melhor as funções de serviços gerais, como ligações, reparos, cortes, com maior mobilidade e qualidade no atendimento”. Disse ele.

A parceria da prefeitura de Araguaiana com o Governo Federal, Governo do Estado já trouxe para o município melhorias, o que amplia a frota do município e o empenho nas atividades.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90