Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/01/2022 às 09h43min - Atualizada em 04/01/2022 às 09h43min

Adolescente suspeito de matar garimpeiro a pauladas é apreendido em MT

Vítima, Maurício Silva, 56 anos, foi encontrada morta com golpes na cabeça, provocados por um pedaço de madeira.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um adolescente de 17 anos suspeito de matar um garimpeiro a pauladas em um garimpo de Nova Bandeirantes, a 1.026 km de Cuiabá, na sexta-feira (31), foi apreendido pela Polícia Civil no último sábado (1°) e autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A vítima, Maurício Silva, 56 anos, foi encontrada morta com golpes na cabeça, provocados por um pedaço de madeira. Segundo a polícia, a denúncia foi feita pela própria filha da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu pouco antes do início do Ano Novo, na vila do garimpo Juruena, localizado a 200 quilômetros da cidade.

Após a denúncia, os policiais demoraram cerca de 15 horas para chegar no local do crime, já que a estrada na região é de difícil acesso. No local, a equipe encontrou o corpo da vítima na rua, com ferimentos na cabeça.

Segundo a polícia, em contato com moradores, os investigadores foram informados de que o suspeito estaria escondido no garimpo. O adolescente foi encontrado em um dos barracos e apreendido.

Durante entrevista com os policiais, o suspeito confessou o crime e disse que ficou escondido no garimpo e que depois iria fugir. Ele disse ainda à polícia que cometeu o crime depois de um desentendimento com a vítima.

Os pais do adolescente não foram localizados no garimpo.

O caso, segundo a polícia, foi comunicado ao Ministério Público e à Justiça com pedido de internação do adolescente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90