Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/01/2022 às 10h37min - Atualizada em 03/01/2022 às 10h37min

Homem é preso após invadir casa da ex-namorada nú e ameaçá-la de morte: "se arrumar outro, te mato"

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste domingo (2) após ameaçar de morte e invadir, nú, a casa da ex-namorada em General Carneiro (452 km de Cuiabá). Em dois dias, o suspeito invadiu duas vezes a casa da vítima e realizou intimidações caso ela iniciasse um novo relacionamento. 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante a noite. Na ocasião, a vítima chamou os militares e informou que o seu ex-namorado estava escondido em sua casa após ter invadido a propriedade.  Ainda conforme a mulher, o homem arrombou a janela da casa e dormiu no local de sábado (1º) a domingo (2).

Na manhã de domingo, a vítima foi até a residência e encontrou o suspeito, que a ameaçou dizendo “se você arrumar outro homem, eu vou te matar”. O homem fugiu do local após ter feito a ameaça. A vítima, por sua vez, consertou a janela quebrada e foi para a casa da sua filha. Lá, ela foi informada que o suspeito tinha voltado à sua casa e arrombado a janela pela segunda vez. 

Novamente, a Polícia Militar foi solicitada e encontraram o suspeito pelado embaixo da cama da vítima. O homem estava com dois facões e em visível estado de embriaguez conforme relato dos militares. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90