Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/01/2022 às 06h36min - Atualizada em 03/01/2022 às 06h36min

Garota grávida de 1 mês escapa de sequestro em Barra do Garças e Força Tática prende 3 suspeitos do crime com drogas

A vítima conta que ouviu dos bandidos que o sequestro teria sido encomendado pelo ex-namorado dela. Com os criminosos foram encontradas porções de drogas

Araguaia Notícia
Na noite de domingo (02/01), uma garota grávida de 1 mês procurou a Polícia Militar (PM) informando ter sido vítima de uma tentativa de sequestro.

Segundo a vítima, ela caminhava pela rua Laudelino de Souza Santos, no Setor Campinas, em Barra do Garças-MT (509 km de Cuiabá), quando um veículo Gol cinza teria se aproximado, momento em que a vítima teria visualizado em seu interior, três homens de roupa escura e encapuzados, sendo que um destes teria descido do veículo e tentado colocá-la a força no interior do veículo.

Momento em que a vítima teria conseguido se apoiar com as pernas no automóvel, se soltar, e fugir enquanto gritava por socorro. A garota conta ainda que teria ouvido de um dos homens no veículo, que estariam ali a mando de seu ex-namorado. A jovem contou que está grávida de um homem, que seria casado que não aceita a gravidez e já pediu para ela retirar o bebê, a jovem não quis. O homem disse para garota que é casado e já têm três filhos. 

Em posse das informações, uma equipe de Força Tática da PM iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos da tentativa de sequestro, se dirigindo assim até o endereço do possível mandante do crime, informado pela garota. No local, os policiais encontraram dois homens na área da residência, sendo devidamente autorizados por um deles a adentrar o local, o ex-namorado da vítima da tentativa de sequestro, foi localizado no interior da casa.

No local, os policiais encontraram ainda 950 gramas de maconha, divididos em dois pedaços médios e vinte porções pequenas escondidos em caixas. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providêncais que o caso requer.



DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90